quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Áudio revela como criminosos mataram funcionário público na PB



Áudios divulgados pelo JPB 1ª Edição desta quarta-feira (8) revelaram como ocorreu o sequestro e o assassinato do funcionário público da prefeitura de João Pessoa, Bruno Ernesto, de 31 anos. Ele foi rendido por dois assaltantes quando chegava à sua casa no bairro dos Bancários, na Zona Sul da cidade, e colocado na mala do próprio carro na noite da terça-feira (7). No áudio (confira no vídeo ao lado), um dos criminosos demonstra frieza e revela que Bruno implorou para não morrer. Além disto, ele ainda falou que o carro roubado seria vendido para uma outra pessoa pelo valor de R$ 5 mil. “Eu ia vender porque precisava de R$ 3 mil”, revelou o suspeito.

O velório de Bruno Ernesto acontece na Central de Velórios São João Batista, em João Pessoa e o enterro será às 16h (horário local) no Parque das Acácias. O corpo foi encontrado durante a madrugada de quarta-feira (8), no bairro de Gramame. Sete suspeitos de participação no crime foram detidos, sendo dois menores de idade. A vítima trabalhava como diretor de Infraestrutura e Suporte da prefeitura da capital.

A Polícia Militar informou que está trabalhando com a hipótese de latrocínio. Os suspeitos teriam dado voltas com Bruno pela cidade e, depois de dispararem dois tiros nele, fugiram com o carro, uma quantia em dinheiro e também um notebook. Dentro da mala, a vítima ainda conseguiu usar o celular e ligar para a esposa avisando que havia sido sequestrado. Amigos chegaram a anunciar o desaparecimento de Bruno por meio de redes sociais e pediram ajuda para localizá-lo.

Após fazer buscas, a PM encontrou o carro do jovem com um suspeito no bairro do José Américo e depois foi encontrado o corpo do funcionário público em Gramame.

De acordo com o tenente coronel Lívio Sérgio, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, a partir da prisão do primeiro suspeito a polícia conseguiu chegar até os outros supostos envolvidos no início da manhã desta quarta-feira (8), no bairro Colinas do Sul. Todos os suspeitos foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa, onde devem prestar depoimento.

Pela manhã, a prefeitura de João Pessoa divulgou em suas redes sociais um comunicado: "A PMJP externa seu profundo pesar pela morte no nosso servidor Bruno Ernesto. Nossos mais sinceros sentimentos à família".


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário